30 de junho de 2007

Apresentadora nos EUA rasga roteiro em protesto contra Paris Hilton

da BBC Brasil

A apresentadora do telejornal MSNBC nos Estados Unidos, Mika Brzezinski, tentou queimar seu roteiro ao vivo na televisão em um protesto por ter sido obrigada a abrir seu boletim com a notícia sobre a socialite Paris Hilton.

A co-apresentadora do programa "Morning Joe", da MSNBC, se recusou a ler a nota sobre a libertação de Hilton antes das notícias sobre a guerra no Iraque.

"Eu odeio isto e eu não acho que deveria ser nossa principal notícia", disse ela, antes de rasgar o roteiro e tentar queimá-lo.

Durante todo o noticiário, Brzezinski se recusou a ler a notícia em seu roteiro, que acabou jogando na máquina de triturar papel.

"Eu simplesmente não acredito na cobertura deste evento, pelo menos não como principal notícia no programa, principalmente num dia como o de hoje", afirmou.

Os co-apresentadores e produtores do programa continuaram a provocar Brzezinski ao exibir imagens de Paris Hilton deixando a prisão, enquanto ela punha as mãos na cabeça. Após triturar a notícia, os co-apresentadores ironizaram a atitude da jornalista dizendo: "Uau, que exemplo para o jornalismo do nosso país!" O outro completou: "Você vai mudar o mundo", ela replica "pelo menos mudarei o meu mundo".

Veja o episódio abaixo:

Nenhum comentário:

Visite o site da Revista Intermídias